Yukimaru
*na aula de hoje da escola dreyne*
Professor: alunos hoje não terá treino no lugar dele terá conselho de classe só poderão faltar se tiverem algum machucado daqui a 30 minutos estaremos no conselho de classe.
*jonas corre para o campo de futebol e treina um pouco, carlos o vê treinando e decidi treinar com ele*
Carlos: tome cuidado jonas esse campo não é muito confiavel já quebrei meu braço aqui.
Jonas: não esquenta cara!
*eles passam 25 minutos treinando até que jonas vai chutar a bola para que carlos agarre e então seu pé se quebra*
Carlos: EU FALEI PRA TOMAR CUIDADO, VOU PEGAR OS PRONTO-SOCORROS DA ESCOLA.
*ele consegue enfaixar o pé de jonas sem problemas*
Jonas: agora estou bem, mais não poderei jogar amanhã.
Jonas: tenho um amigo aqui perto ele sabe jogar muito bem futebol chame-o em meu lugar, acho que ele joga até melhor que eu.
*carlos corre até vinicius e o encontra avisando sobre o novo jogador*
Carlos: vinicius o jonas quebrou o pé e falou para nós procurarmos seu amigo para lhe substituir.
Vinicius: está bem!
*eles procuram por várias horas o goleador, até que encontram um garoto*
Vinicius: olá você conhece por aqui algum goleador amigo de jonas?
Garoto: cláro que sim!
Carlos: onde ele está?
Ryder: está olhando pra ele, eu sou ryder e conheço o jonas, recebi uma notícia por telefone que ele quebrou o pé e mandou vocês 2 me procurarem.
Vinicius: e então pode substituir Jonas?
Ryder: cláro que posso!
Carlos: ótimo jogaremos do jeito certo na próxima partida.
Carlos: mais primeiro quero ver se tem um potencial bom para jogar em nossa equipe.
Ryder: sem problemas!
Ryder: *Meteoro atômico*
Carlos: *defesa de aço*
Carlos: aaaaaarrrggggg *consegue parar com muito esforço e com ajuda de vinicius*
Ryder: não usei toda minha força nesse chute.
Carlos: ótimo está na equipe.
*no dia do jogo*
Narrador: olá fãs de futebol hoje encontramos o time da escola Dreyne e da escola Roune.
Narrador: pelo ânimo dos jogadores teremos um ótimo jogo.
Narrador: jonas se machucou e em seu lugar entra ryder.
Daniel: me sobresairei melhor que esse tal de novo goleador.
Narrador: o juiz apita e o jogo começa.
*um jogador passa por daniel sem perceber que perdeu a bola*
Daniel: olhem seus vermes eu mostrarei minha força!
Ryder: VERMES? NÃO CHAME MEUS AMIGOS ASSIM!
*então eles disputam pela bola e ryder a pega chuta e faz um gol*
Daniel: como pude perder a bola?
todos os jogadores do time dreyne (menos daniel) : eeeeeeeeeee!
Daniel pensa: *se é assim marcarei um gol contra e ajduarei o time Roune hehe.

*no próximo episódio de inazuma eleven dark destruction: Daniel está do lado de outro time e nosso time permanece com 10 jogadores, o outro time com 12 descubra o que acontecerá no próximo episódio*
0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post