Yukimaru









eae pessoal eu pesquisei, pesquisei e decidi postar aqui no blog algumas coisas a primeira coisa é o trailer legendado do inazuma eleven go confiram:


agora a teoria:
pessoal eu pensei muito e cheguei a conclusão de que seitei ishido (a pessoa de maior influencia no quinto setor) pode ser Shuya Goenji olhem o porque:

1: seu cabelo e sombrançelha parecem com as de Goenji observando bem.
2: o Inazuma GX (blog do meu amigão francisco) postou os personagens mais velhos TODOS estavam ali ( bom pelo menos eu acho né? memoria ruim U.U ) todos estavam ali menos o goenji.
3: ele fala sobre tsurugi que não existe outro laço fraternal mais forte que os dos irmãos, ele poderia também estár se referindo a ele com sua irmã mais nova que já foi ameaçada a morte pelo institulo alyen.
4: ele também tem o mesmo jeito que goenji ele somente mostra os olhos deixando seu rosto um pouco escuro.
5: talvez seja por isso que ele não queria a demissão de endou como treinador da raimon eleven.
6: olhem essas fotos: cliquem aqui para ver a foto de seitei ishido, cliquem aqui para ver a foto de shuya goenji ( foi mal por não postar logo nas news meu pc ta todo ruinzão )
7: ele não aparece no trailer de inazuma eleven go

eai? acham que ele não é o seitei ishido? pois eu acho! mesmo assim achei esta imagem ( para ver a imagem clique aqui ) eu acho que essa é a imagem de quando ele desiste do quinto setor e vira do bem.

lembrando pessoal é só uma teoria t+ gente comentem ae!
0 comentários:

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post